terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern 2 x1 Real Madrid



Na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões em Munique, o Bayern venceu o Real Madrid por 2x1 com gols de Ribéry e Mario Gomes para os alemães e Özil para os merengues. O jogo foi muito pegado com grande domínio do time alemão no primeiro tempo que fez seu gol aos 16 minutos. Porém antes disso o Bayern reclamou de um pênalti de Pepe em Mário Gomes. 

No início do segundo tempo o Real Madrid voltou melhor e com uma blitz conseguiu empatar o jogo com Özil após assistência de Cristiano Ronaldo em grade bobeira da defesa alemã. O Bayern partiu ao ataque e deu espaços para o Real contra-atacar porém Mourinho escolheu deixar Kaká no banco o jogo todo dessa vez e colocou em campo na segunda etapa o brasileiro Marcelo que deveria ser o titular na minha opinião, Granero e Higuaín. O castigo venho aos 44 do segundo tempo com o gol de Mário Gomes, décimo terceiro gol do atacante que fica agora a um gol de Messi, isso se o argentino não marcar amanhã. 

A decisão do finalista vai ser em Madrid na próxima quarta-feira. O Real se classifica com vitória simples por 1x0. Acredito que Mourinho vá arriscar mais na próxima semana. Estou torcendo por uma final Barcelona x Real Madrid mas não vai ser surpresa caso o Bayern chegue lá, e faça uma final dos sonhos em seu belo estádio O Alianza Arena.

0 comentários:

Postar um comentário