quinta-feira, 5 de abril de 2012

Flamengo passa vergonha no Equador e Jogão no Beira Rio.



Santos e Internacional fizeram jogo pegado no Beira-rio. Nei de falta fez 1x0 para o Internacional. No segundo tempo o Santos tomou conta do jogo, empatou com Alan Kardec e só não virou devido as grandes defesas de Muriel. Neymar jogou muito pra variar. Placar final 1x1.

Enquanto no Equador o Flamengo fez 2x1 no Emelec no primeiro tempo com gols de Leo Moura e Deivid. Porém no segundo tempo o Flamengo devido a covardia de seu treinador retranqueiro tomou a virada com um gol de cabeça de Figueroa segundo dele na partida e um de pênalti de Gaibor já no fim do jogo. 
Ainda há chance de classificação caso haja empate entre Olímpia e Emelec e o Flamengo vença o Lanús, porém não acredito nem na vitória. Libertadores já era. Vamos pensar no Brasileirão, porque campeonato carioca esquece também.
Não sou a favor de mandar técnico embora mas esse não devia nem ter sido contratado, vergonhosa a participação do Flamengo na libertadores. Onde já se viu tirar atacante pra por zagueiro jogando contra time do Equador, encher o time de volantes. Jogador que não treina sabe se lá por que, time que não joga, defesa muito ruim. Haja paciência.

0 comentários:

Postar um comentário