sexta-feira, 6 de abril de 2012

Reação da Torcida do Flamengo e Ronaldinho.



Liguei o computador hoje cedo, entrei na internet e vi uma reportagem sobre "torcedores" do Flamengo que foram ao Ninho do Urubu jogar ovos e pipoca no ônibus que quase não tinha jogadores. Estamos na semana Santa, tempo de reflexão sobre todos os ensinamentos que Jesus Cristo nos deixou. Mas o camarada levanta cedo pega uma dúzia de ovos e ao invés de aproveitá-los de alguma maneira inteligente seja consumindo ou doando para alguma família que passa necessidades, não, o cara vai até o CT do clube para jogá-los nos vidros do ônibus do clube. Que desperdício, perderam-se vários ovos e o time não vai mudar de atitude.

Isso pra mim é coisa de quem não tem nada pra fazer. Se quer protestar não vá ao estádio ou vá e se extravase xingando mas não faça esse tipo de coisa, não apele para a violência. Sou Flamenguista, não estou contente com o time, mas jamais faria algo do tipo.

Quanto ao nosso astro Ronaldinho, dizem que ele está descontente com a organização do clube e com a cobrança da torcida e que pretende rescindir seu contrato após o fim do Carioca e da Libertadores. O Flamengo sempre foi conhecido pela sua falta de organização e Ronaldinho na verdade está aproveitando e muito a falta dela. Se quer sair, vai com Deus. Dá para contratar uns 5 jogadores ai que pelo menos que correrão e suarão muito mais do que ele. Ele não trouxe patrocínio, nem sei se vende tanta camisa assim. Infelizmente o Flamengo tinha tudo pra ser grande, falo grande no âmbito mundial, tem torcida, tem marca porém fica a mercê de maus administradores, brigas políticas, e jogadores pouco profissionais  que acabam com o potencial do clube. E o Adriano vem aí ainda. Haja paciência.

0 comentários:

Postar um comentário