quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quarta-feira de Futebol


Real Madri foi campeão na Espanha ao vencer o Bilbao por 3x0 com direito a pênalti perdido de Cristiano Ronaldo. O Barcelona ficou em último nesse campeonato entre os dois grandes da Espanha, quer dizer com o vice-campeonato mas com Messi por enquanto ainda artilheiro do campeonato com incríveis 46 gols em 36 rodadas, 3 gols a mais que CR7. É absurda a diferença entre os clubes da Espanha, falo isso sem questionar a força de Barcelona e Real Madri que se provaram muito fortes fora de seus domínios. 

No Brasil destaque para a vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo em Campinas por 1x0. Jogará por um empate na próxima semana no Morumbi.
 
Corinthians segurou um empate contra o Emelec no Equador, destaque para o goleiro Cássio que jogou no lugar do barrado Júlio César. Agora resta ao time buscar uma vitória simples no Pacaembu. Jorge Henrique é a baixa pois foi expulso no segundo tempo.

E o Cruzeiro hein? Após perder as duas partidas para o América-MG nas semifinais do campeonato mineiro perdeu ontem para o Atlético-PR no jogo de ida da Copa do Brasil por 1x0 e terá que buscar uma vitória por dois gols de diferença em Minas. Se o Cruzeiro não se reforçar vai fazer um campeonato Brasileiro igual ou pior ao do ano passado em que correu riscos de rebaixamento. 

Ah tava esquecendo do Vasco que venceu o Lanús por 2x1 em São Januário e resolve agora na Argentina. Minha torcida como Flamenguista é para que eles caiam mas esse time do Lanús não é de nada, na verdade nenhum time do grupo do Flamengo tirando a raça do Emelec eram times bons.

E saudade de jogos do meu Mengão, que resolveu tirar férias nesse primeiro semestre. Ibson pode ser a novidade, alguma coisa deve ter acontecido lá em Santos para o cara querer sair de um time bom, com grandes chances de ganhar a Libertadores e voltar para o Flamengo que está cada vez mais enrolado. Ainda não temos patrocínio master, salário do "craque do time" atrasado, isso se for só o dele. E Mengão se não fosse esse amadorismo dominaríamos o mundo. hehe

0 comentários:

Postar um comentário