quarta-feira, 20 de junho de 2012

Heat vence terceira seguida e fica a uma vitória do título da NBA.

O OKC Thunder partiu com tudo para cima do Miami Heat no jogo 4 das finais da NBA. O Thunder chegou a abrir 17 pontos de vantagem no primeiro período mas o Heat conseguiu equilibrar a partida e diminuir a diferença para 3 pontos ao fim do 2º período que terminou 49x46 para o Thunder. A partir do 3º período as estrelas dos dois lados estavam funcionando, Durant e Westbrook para o Thunder fizeram juntos na partida 71 dos 98 pontos da equipe. Wade e Lebron para o Heat fizeram 51 pontos dos 104 da equipe. 

A grande diferença da partida foram os coadjuvantes, o Thunder por várias vezes dobrou a marcação em cima de Wade e Lebron e deixavam Chalmers sozinho para execução de infiltrações e arremessos de 3 pontos somando nessa partida 25 pontos e fazendo a diferença para o Heat, enquanto do lado do Thunder nenhum outro jogador chegou aos 2 dígitos. 

Westbrook teria feito a partida perfeita não fosse uma falta boba em Chalmers com o tempo estourando para o Heat e uma bola perdida faltando 10 segundos para o fim da partida. O Miami Heat ainda teve que se preocupar com Lebron que sentiu dores após uma queda no ataque, e acabou ficando fora do jogo por alguns minutos no último período e quando voltou estava claramente no sacrifício, mesmo assim fez uma bela cesta de 3 pontos.

O Heat está agora a uma vitória de seu segundo título, o primeiro foi em 2006, e o Thunder está com a corda no pescoço precisando buscar 3 vitórias nos próximos 3 jogos. O nome do jogo, Mário Chalmers com certeza, se apresentou muito bem na partida e teve um ótimo aproveitamento ajudando o Heat a alcançar a vitória.

0 comentários:

Postar um comentário