quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campanha: Eu amo ler


Estava visitando o blog Clube dos viciados em Livros e Filmes e descobri sobre uma campanha com o objetivo de influenciar e trazer mais pessoas para viajar nesse incrível  mundo da leitura.

Para participar da campanha, é simples:
"Coloque a imagem acima na barra lateral do seu blog ou apenas na postagem, escolha um livro que você gostou muito de ler e diga o porque."


O livro que escolhi e recomendo como meu favorito é O Hobbit de J.R.R. Tolkien, a história é fantástica, uma viagem pela terra média acompanhado de Bilbo, Gandalf e os anões vivendo aventuras incríveis para recuperar seus tesouros. O Hobbit também estará no cinema em Dezembro na primeira parte de dois filmes, O Hobbit - uma jornada inesperada. É uma história muito mais leve e divertida, sem toda aquela tensão de O Senhor dos Anéis, que também é uma leitura fantástica para quem gosta do gênero. Entre nessa jornada, viajando na leitura.

2 comentários:

  1. Olá, estou retribuindo a visita.
    Ainda não li nada do J. R. R. Tolkien acredita? Eu só vi os filmes quando era pequeno mas não lembro de nada, e eu só vou revê-los depois de ler todos os livros do Tolkien. Eu vou ler O Hobbit primeiro, pois no final do ano já vai passar o filme nos cinemas, então se eu gostar do livro eu vou ver o filme.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler Tolkien que com certeza você vai se amarrar, a narrativa dele é fantástica assim como o mundo que ele criou. O filme, tenho certeza que vai ser fantástico, Peter Jackson é muito bom e se manter o nível da trilogia, vai com certeza ser mágico.

      Excluir