quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flamengo entrega o ouro e Corinthians vence fácil

O Flamengo tinha mais posse de bola, Bottinelli era o melhor jogador do time mas perdeu uma bola na defesa para Douglas que abriu o placar. O Flamengo como disse tinha a bola mas quem finalizava era o Corinthians. Vágner Love jogando como atacante que busca a bola não funciona e o time pouco incomodou la na frente. Em nova bobeada dessa vez de Renato que fez um corte de calcanhar dentro da área, Douglas outra vez aproveitou a bobeira e fez seu segundo na partida. Bottinelli apesar das vaias não desanimou e continuou participando das melhores jogadas do time.

Para o segundo tempo Joel Santana tirou o argentino e colocou o garoto Adryan, nada mudou e o Flamengo levou o terceiro gol, dessa vez de Danilo. Novamente o Flamengo tinha a bola no jogo mas não conseguia criar. Joel resolveu lançar Matheus no lugar de Hernane e pouco se viu de diferença. O Corinthians ainda teve um pênalti desperdiçado por Emerson. Como destaque do Flamengo somente Paulo Vitor que tem se mostrado cada vez mais titular da equipe. Ibson, Renato Abreu, Magal e Bottinelli foram os destaques negativos, o primeiro não tem mostrado muita coisa nessa nova passagem pelo Mengão. Precisamos mudar e logo, pois agora vem a parte mais difícil do campeonato com rodada quarta e domingo. Precisamos ver como vai ser a estréia do paraguaio Cáceres e se o Flamengo vai conseguir contratar algum meia de ligação até sexta-feira no mercado internacional, senão vamos ter que trabalhar com a molecada que ta lá. 

Quanto ao técnico, o Flamengo errou ao demitir Luxemburgo por ter brigado com Ronaldinho e errou novamente ao escolher Joel Santana como técnico. Joel não consegue dar padrão ao time, vão falar por ai que o time ta tocando melhor a bola, tem tido mais posse, mas esse tipo de passe que o time faz, toca de lado toda hora sem infiltração, me coloca lá que eu também faço, incluindo as entregadas sem ganhar o que os caras ganham. Precisamos de algo diferente ou a coisa pode se complicar mais para frente. Faltam 30 pontos continuarmos sem nunca ter visitado a Série B.

2 comentários:

  1. Há um abismo imenso entre as gestões dos 2 clubes... no Flamengo o amadorismo impera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e parece que não há interesse nenhum em acabar com esse amadorismo.

      Excluir