quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flamengo vence o Galo de Ronaldinho e se afasta do Z4

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro ontem no Engenhão por 2x1, chegando a 34 pontos no campeonato abrindo 7 pontos para o Sport que é o primeiro time dentro do Z4. Já o Galo ficou a 4 pontos do lider Fluminense que é o adversário do Flamengo no fim de semana. Foi uma boa partida do Flamengo que conseguia trocar passes, realizar ultrapassagens pelas laterais, acertar cruzamentos, parecemos finalmente um time dentro de campo, enquanto o Galo entrou de forma muito tímida.
 
Vagner Love em lance de oportunismo fez o primeiro gol da partida, muito mais dificil do que o gol perdido contra o Atlético-GO. Jô empatou para os mineiros em belo chute de virada já no segundo tempo. Liédson marcou o gol da vitória em bela jogada de Wellington Silva pela lateral. Ronaldinho pouco fez durante a partida. Será que vai rolar o mesmo filme de 2011 onde ele jogou muito no primeiro turno e nada no segundo? Isso é problema do Atlético esse ano. O Atlético ainda segue na briga pelo título mas tem que mudar de postura caso queira vencer. Não pode o capitão de um time, jogador de Seleção Brasileira ser expulso como foi Réver de forma infantil prejudicando seu time que buscava o empate.
 
Quanto ao Fla, Vagner Love segue na briga pela artilharia do campeonato e faltam agora 11 pontos para nos livrarmos da série B. Vai pra cima deles Mengo.

0 comentários:

Postar um comentário