segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um novo Flamengo.



Com a saída de Patrícia Amorim da presidência do Flamengo o que nós torcedores rubro-negros temos visto é uma administração totalmente diferente das anteriores. Eduardo Bandeira de Melo parece pelo menos a príncipio mais pé no chão, e espero e torço por uma boa administração diferente das desastrosas que já passaram pela Gávea. Primeiro foram dispensados as estrelas olímpicas da natação, depois dois dos mais experientes jogadores do elenco, Léo Moura e Renato aceitaram uma redução salarial para renovação de contrato, Vagner Love foi praticamente "devolvido" ao CSKA da Rússia devido ao alto valor das parcelas de sua compra. Com certeza Vagner Love vai ser um jogador que vai fazer falta, apesar de alguns momentos de jejum, foi sempre um jogador que batalhou em todas as partidas, a maioria delas sozinho na frente, e também o artilheiro da equipe na temporada. Sorte aos substitutos. O Flamengo teve penhorado R$27 milhões de reais no ínicio do ano e ainda deve aos funcionários e atletas o salário de dezembro e o 13º salário.

Sei que a torcida quer reforços de peso para vermos novamente nosso Mengão campeão, mas concordo com a diretoria nessa tentativa de colocar as contas do clube em dia para que a partir disso possa haver crescimento, sem loucuras como foi a de Ronaldinho que pouco gerou para o clube além de mais dívidas. Até agora a melhor contratação foi a de Elias que vem com um salário mais dentro da realidade do clube e algumas cabeças ainda podem rolar como as de Ibson que pouco mostrou em seu retorno e conta com salário de mais de R$300 mil reais e Aírton que pouco fez também nessa nova passagem.

Temos que torcer para que Dorival Júnior e sua comissão técnica consigam montar um time competitivo com as peças disponíveis e que alguns reforços pontuais possam chegar durante o ano para reforçar o grupo, mas não esperem por loucuras. Vai ser um ano difícil com certeza, mas a força da Nação Rubro Negra vai empurrar essa turma até o final. Saudações Rubro Negras.

0 comentários:

Postar um comentário