domingo, 14 de abril de 2013

Rio de Janeiro massacra Cruzeiro e é campeão da Superliga Masculina



Primeiro set da final da Superliga Masculina começou fantástico. O Cruzeiro e seus saques poderosos destruindo a recepção do Rio de Janeiro. Dante foi o que mais sofreu com certeza. O saque do Rio de Janeiro não entrava e a defesa do Cruzeiro estava jogando muito. A quantidade de erros carioca foi muito grande, foram 12 erros do time carioca. Wallace e o cubano Leal jogaram muito nesse primeiro set sob a batuta do Mago Willian. 1º set 25-15. 

No segundo set o saque do Rio de Janeiro começou a funcionar e com a isso complicar a recepção do Cruzeiro. O saque mineiro já não possuía a mesma intensidade do primeiro set e o volume de jogo carioca subiu muito. O bloqueio carioca parecia uma parede, nada passando por Lucão e Cia, foram 7 pontos no fundamento. Segundo set carioca 25x18. 

O terceiro set começou bem equilibrado com uma diferença de 2 pontos a favor do Rio de Janeiro. Lucão e Thiago Alves desequilibram no terceiro set, o primeiro sacou demais e o segundo virando todas que recebe. O terceiro set também foi para o Rio de Janeiro. Lucão foi o cara do terceiro set. 25x18 de novo. 

O quarto set começou novamente com erros do Cruzeiro e o Rio de Janeiro abrindo vantagem. Dante foi o fator de desequilíbrio no quarto set. O ataque do Cruzeiro não funcionava. O técnico do Cruzeiro colocou os cubanos em quadra e falou bola neles. Théo cresceu muito no quarto set e também começou a virar todas para o Rio. 4º set 25x15. Bruninho conquistou sua 5ª Superliga e se tornou o maior campeão do torneio, Bruninho tem apenas 26 anos.

0 comentários:

Postar um comentário