sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lúcio é expulso de forma infantil e São Paulo perde para o Atlético no Morumbi.




O São Paulo iniciou o jogo a mil por hora e o Atlético Mineiro não se encontrava. Em jogada de Aloísio pela direita, Ganso pegou a bola na área e entortou Réver e Gilberto Silva com um único corte e tocou para Jadson fazer 1x0 para o São Paulo. Parecia tudo bom para o São Paulo, mas nesse mesmo lance Aloísio se contundiu e aí começou verdadeiramente a noite tricolor ou diria do Galo. Ademílson, o mesmo que marcou o segundo gol do São Paulo duas semanas atrás, substituiu Aloísio e teve em seus pés três grandes chances para matar o jogo e desperdiçou todas. O Atlético Mineiro não jogava bem, Ronaldinho e Bernard assistiam Tardelli tentando fazer algo na partida. Marcos Rocha deu entrada violenta em Carleto e levou amarelo, os tricolores queriam o vermelho direto. Aí após isso veio o lance capital da partida. Lúcio, voltando aos tempos de maníaco, perdeu o tempo da bola e acertou Bernard na altura da cintura, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ademílson que havia entrado no lugar de Aloísio deu lugar a Rhodolfo. Pouco depois em cobrança de escanteio de Bernard, Ronaldinho cabeceou cruzado e empatou o jogo para o Galo. Para mim a bola era defensável mas Rogério exitou em saltar.

No segundo tempo Cuca sacou Leandro Donizetti amarelado e colocou Josué. Para o São Paulo o jogo estava complicado e restava fechar atrás e buscar os contra-ataques. No Atlético, Ronaldinho continuava apagado assim como Bernard e quem tomava as iniciativas de jogada era sempre Diego Tardelli. E ninguém merecia mais marcar o gol da vitória atleticana do que ele. Tardelli recebeu bola de Marcos Rocha e bateu firme para vencer Rogério Ceni. O Atlético teve ainda a bola do jogo para quem sabe matar o São Paulo de vez em bela jogada de Ronaldinho que limpou e rolou para Luan que invadiu a área e rolou para Rosinei que não alcançou. Antes disso ainda para desespero do São Paulo, Rhodolfo saiu machucado e deu lugar a Douglas. Na verdade acho que essa deveria ter sido a alteração de Ney Franco após a expulsão de Lúcio, voltando Paulo Miranda para a zaga e colocando Douglas que seria uma opção de saída pela direita.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira no estádio Independência onde o Galo ainda não perdeu após a reinauguração. O São Paulo terá a volta de Luís Fabiano, que com vontade de jogar pode resolver para o São Paulo que necessita de uma vitória por 2 gols de diferença. Já para o Atlético, é preciso jogar mais do que jogou hoje, o time paulista foi muito superior enquanto estava onze contra onze e o placar por 2 gols de diferença não é tão absurdo de ocorrer.
Até o momento estou errando na minha previsão, mas ta aberto.

Leia também:

Previsão para Atlético Mineiro e São Paulo na Libertadores


0 comentários:

Postar um comentário