domingo, 2 de junho de 2013

Brasil e Inglaterra empatam no novo Maracanã.



Já não gostei da seleção quando vi a escalação. Luis Gustavo começou no lugar de Fernando, Filipe Luis no lugar de Marcelo e Hulk no lugar de Lucas. O Brasil tomou a iniciativa da partida no primeiro tempo e Neymar sozinho realizou sete finalizações, uma delas para bela defesa de Hart. Oscar pela direita jogava bem, mas para mim meio travado. Hulk se movimentou bastante e quase fez um golaço de letra, e foi o eleito da torcida para ser vaiado. A Inglaterra teve apenas uma chance com Walcott que exigiu defesa de Júlio César. 

No segundo tempo Marcelo e Hernanes entraram nos lugares de Filipe Luis e Luis Gustavo. A Inglaterra melhorou no jogo e o Brasil caiu. Lucas entrou no lugar de Oscar. Depois de chute de Hernanes no travessão Fred abriu o marcador para a seleção Brasileira. A marcação brasileira piorou e Rooney sozinho quase empatou de cabeça depois de cobrança de escanteio. Pouco tempo depois Chamberlain empatou a partida em chute de fora da área. Fernando entrou no lugar de Hulk. Rooney (parecendo um replay do gol de Balotelli) foi levando a bola sem marcação e acertou belo chute no ângulo do adiantado Júlio César. O Brasil segue sem vencer um grande adversário. O Brasil empatou o jogo com Paulinho em boa jogada de Lucas. 

Não gostei da atuação do Paulinho, jogou fora de posição e não rendeu o que era esperado. Felipão precisa repensar a situação dele, para que ele possa render na seleção o que rende no Corinthians. Lucas entrou muito tímido na partida e também pode render mais. Apesar de não ser fã de Hulk(o jogador para deixar bem claro) ele se movimenta e luta bastante, mas falta técnica. Felipão precisa resolver logo quem são seus titulares e tentar buscar logo o entrosamento da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário