domingo, 9 de junho de 2013

Brasil vence França por 3x0 antes da estréia na Copa das Confederações



Logo no começo do jogo Lloris deu uma finta em Fred e perdeu a bola para Neymar que ao invés de arrematar de esquerda tentou um drible no goleiro e perdeu a bola. Logo em seguida Fred finalizou em cruzamento de Oscar. O Brasil começou ligado. A marcação no meio novamente não funcionou no começo do jogo. França com espaço pra tocar a bola e até ter um pequeno domínio das ações. Pra falar a verdade não gostei do primeiro tempo. Daniel Alves pouco apoiou, Neymar não brilhou, Hulk tentava e só,Oscar foi um dos melhores, Paulinho novamente sumido jogando muito preso atrás, Marcelo ainda um pouco tímido apesar de ter chegado duas vezes na área francesa.

O gol do Brasil saiu em roubada de bola de Luis Gustavo que Fred aproveitou e rolou para Oscar abrir o placar. O segundo tempo foi melhor do que o primeiro. O Brasil pressionou mais a saída de bola e por isso conseguiu seu gol. A França não ofereceu muitos perigos, somente em um cruzamento que quase resultou em gol contra de David Luiz não fosse Júlio César. Felipão resolveu fazer experiências e acredito que logo ele vai efetivar essa mudança. Dois volantes pegadores, Fernando e Luis Gustavo, Paulinho saindo para o jogo e Oscar como o armador, na frente Neymar e Fred. Hernanes saiu do banco e marcou o segundo gol brasileiro, pra mim tinha que ser titular. Lucas ainda marcou o terceiro gol brasileiro em pênalti sofrido por Marcelo. 

Para a Copa das Confederações ainda é preciso melhorar. Nosso grupo não é fácil pois conta com Japão, México e Itália. Se não jogarmos bola não passaremos de fase. Bom que a vitória contra a França saiu mas ainda não jogamos bem, Neymar ainda tá devendo, assim como Daniel Alves. Nosso meio campo dá muito espaço aos adversários e isso é perigoso principalmente contra México e Itália. Felipão vai ter trabalho nessa semana.

Um comentário:

  1. o povo brasileiro devia pensar no social como escolas , hospitais , segurança é alimentação mais trabalho . o brasil tá gastando um dinheiro sem tamanho são bilhões de reais jogados no lixo do futebol ... vai falar que a diversão é mais importante que o social ... o Neymar ganhando milhões entre outros jogadores que tambem ganha o seus milhões . vé se um dele vai pensar em voce pobre diabo que nem tem a onde cair morto...

    ResponderExcluir