quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sensação da competição, Taiti perde para Espanha!



Assim como segunda-feira estou me divertindo muito vendo hoje Espanha x Taiti. Não vi o primeiro gol mas assisti por uns bons minutos a Espanha tocando a bola e exposta aos contra-ataques da equipe taitiana. Por pelo menos 20 minutos a vantagem de 1x0 permaneceu até que os gols começaram a sair. Foram mais 3 no primeiro tempo que resultou num 4x0 para a Espanha. O mais interessante do Taiti além de ter conquistado o status de queridinho do Brasil, a torcida vibrando a cada bico para longe, arrancada, toque de lado e principalmente nas defesas do goleiro. O Taiti também quando tem a bola parte para cima do adversário, peca pelo amadorismo mas é interessante ver a forma deles jogarem. Os gols da Espanha foram marcados por Fernando Torres (2x), David Villa e David Silva. 

O jogo continuou da mesma forma no segundo tempo. Villa(2x) e Torres e Mata e Silva marcaram novamente mas a torcida continuava gritando olé quando o Taiti tocava a bola e se arriscava no ataque. Muito divertido os jogos com a Seleção do Taiti. Na hora que Fernando Torres jogou um pênalti nas nuvens a torcida foi ao delírio, mas logo em seguida ele foi e deixou mais um driblando um goleiro, quarto dele no jogo. Houve ainda um pedido de pênalti a favor do Taiti. 10x0 Espanha. Agora esperar pra ver quantos gols o Uruguai vai fazer neles. E se conseguirão marcar mais algum.O Taiti após tomar uma goleada histórica foi aplaudida de pé pela torcida no Maracanã.


Fonte Imagem: http://portalbraganca.com.br/esporte/copa-das-conderacoes-2013-brasil-taiti-encara-a-espanha-em-um-verdadeiro-duelo-entre-davi-contra-golias-no-maracana.php

0 comentários:

Postar um comentário