quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ficou para o Mineirão: Olímpia vence Atlético por 2x0 no Paraguai


A partida começou equilibrada com pequena vantagem para o Atlético. Diego Tardelli fez um gol que foi anulado devido a impedimento inexistente.O Olímpia saiu na frente em um momento do jogo que o Atlético Mineiro era melhor na partida.Silva saiu carregando a bola enquanto a defesa atleticana ficava observando de longe até que o mesmo bateu de canhota e venceu Victor para fazer 1x0. O Atlético se desestabilizou totalmente e outras chances surgiram para o time paraguaio. Réver estava mal assim como toda a defesa atleticana e quase entregou o ouro. O segundo gol paraguaia não saiu no primeiro tempo por sorte.

O segundo tempo começou com o Atlético indo para cima e Tardelli por duas vezes deu trabalho ao goleiro paraguaio. Ronaldinho nada fazia e Cuca corajoso o tirou para colocar o herói da semifinal Guilherme. O Atlético criou um pouco mais, porém dava os contra-ataques ao Olímpia. Marcos Rocha tomou o 3º cartão e foi suspenso para a final. O Olímpia se deu ao luxo de perder um gol inacreditável. Richarlison foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo e também não jogo no Mineirão. Alecssandro o irmão do Richarlison também resolveu aparecer e atrapalhou Victor em cobrança de falta no último minuto quando saiu o segundo gol do Olímpia marcado por Pitoni. 

Cabe ao Atlético agora treinar durante a semana e se preparar para a batalha que acontecerá no Mineirão. Cuca terá que pensar nos dois substitutos para as laterais. Ronaldinho vai ter que aparecer no Mineirão pois sua presença foi mais notada no banco de reservas após a substituição do que em campo. Se o atleticano é um torcedor sofrido, o título se vier não vai ser muito diferente. Não haverá a magia do Horto, mas quem sabe agora na Pampulha o futebol envolvente do Atlético reapareça para a conquista do título inédito.

0 comentários:

Postar um comentário