quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hernane 'Brocador' marca três vezes e classifica Flamengo na Copa do Brasil



Foi um massacre, só isso que posso dizer. O Flamengo marcou firme atrás e deitou e rolou lá na frente com aproveitamento incrível do artilheiro do novo Maracanã, Hernane - o Brocador. 

É incrível a capacidade que o Flamengo tem em situações que o time não é favorito, jogando no Maraca com a presença da torcida o empurrando consegue fazer coisas inimagináveis ( menos, menos, lembra que era contra o Botafogo. rsrs). Voltando ao pensamento, é incrível o que o Flamengo junto com sua apaixonada torcida é capaz de fazer em situações adversas. Deixamos sem respirar o virtual campeão brasileiro, o Cruzeiro na fase anterior e agora demos um baile nos botafoguenses liderados por Seedorf e Lodeiro. 

Hernane marcou três vezes e só não fez o quarto porque teve humildade e passou a bola para o aniversariante Léo Moura decretar a vitória por 4x0. Paulinho deixou Gilberto sem saber o rumo de casa. Uma partida praticamente perfeita. 

Não esperava a goleada, mas a partir de agora com essa relação com o Maracanã e torcida restabelecida acredito que o Flamengo chegará a final seja qual for o adversário. Vasco ou Goiás jogam hoje para decidir o adversário com vantagem dos goianos que venceram o primeiro jogo por 2 x 1. O possível adversário da final vai ser pedreira, pois sairá de Atlético Paranaense e Grêmio mas vamos apostar na magia do Maracanã e por bons jogos fora de casa. Que venha a Libertadores 2014.

0 comentários:

Postar um comentário