quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mengão e Furação na final da Copa do Brasil




Flamengo e Atlético Paranaense farão a final da Copa do Brasil 2013 sendo a primeira partida em Curitiba e o jogo de volta no Maracanã. 

O Atlético Paranaense chegou a final após vencer o Grêmio em casa por 1x0 e empatar a segunda partida na Arena Grêmio por 0x0. O Atlético que está brigando no G4 do Campeonato Brasileiro busca o primeiro título da Copa do Brasil.

O Flamengo chegou a final da Copa do Brasil após vencer o Goiás por duas vezes pelo mesmo placar, 2x1. O Mengão venceu de virada a partida com gol de Hernane e um golaço de Elias. O time tenta agora salvar o ano que não foi dos melhores com vários treinadores demitidos incluindo aí o abandono de Mano Menezes que não deu conta do recado assim como na seleção. Jaime de Almeida vai tentar entrar para o Hall dos ex-jogadores que como treinadores conseguiram conquistar um título pelo clube. O último a conseguir isso foi Andrade no Campeonato Brasileiro de 2009. Hernane, o brocador é o artilheiro da competição. 

Falando do jogo, o Flamengo jogou bem e podia ter goleado caso tivesse caprichado mais nas finalizações. Paulinho e Diego Silva perderam gols em passes de Hernane. Houve um gol mal anulado do Brocador que poderia ter facilitado as coisas para o time. O Goiás sem Walter e Hugo é um time guerreiro mas comum, vendem a derrota caro mas não foram páreo nessa semifinal. 

O negócio agora é caprichar no jogo de Curitiba, que antigamente era um trauma para o clube e, trazer a decisão para o Maracanã, e jogar embalado pela torcida em busca do título. O Atlético tem um time melhor, mas o Flamengo vem no embalo. 

#VaipracimadelesMengo

0 comentários:

Postar um comentário