terça-feira, 14 de janeiro de 2014

E o melhor do Mundo é Cristiano Ronaldo


Messi se machucou várias vezes no último ano e mesmo assim fez mais de 40 gols no ano. Frank Ribéry jogador do Bayern de Munique ganhou tudo o que disputou no ano passado, campeonato alemão, copa da Alemanha, Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA e era apontado por muitos, inclusive ele próprio como o provável vencedor e merecedor da Bola de Ouro. Acho ele um bom jogador encaixado no melhor time do mundo atualmente, o prêmio dele foi ficar entre os 3 melhores do mundo.  

Mas o português Cristiano Ronaldo teve números sensacionais na temporada apesar de não ter levantado nenhuma taça. O gajo marcou incríveis 69 gols em 57 partidas disputadas, além de ter dado show na repescagem para a Copa do Mundo no Brasil em cima da Suécia de Ibrahimovic marcando os 3 gols na vitória por 3x2 fora de casa. 

Se ele é melhor que Messi, acredito que não, mas com certeza em 2013 ele foi o melhor. Agora em 2014, ano de Copa do Mundo, quem vocês acham que leva? Será que Neymar terá um grande ano e entrará nessa disputa? Ou teremos mais uma vez Messi e Ronaldo disputando o prêmio? Esperar para ver.

0 comentários:

Postar um comentário