domingo, 9 de fevereiro de 2014

Palmeiras 1x1 Audax



Uma boa partida no Pacaembu entre o Palmeiras e o Audax que vem sendo considerado por alguns uma sensação no campeonato. O Palmeiras de Gilson Kleina mostra mais uma vez que é uma equipe bem armada e que tem muito pra evoluir durante os próximos jogos. O Audax vem se destacando por um jogo de muita movimentação, jogadores sem posições fixas e principalmente por sempre sair jogando, sem dar chutões. 

O Palmeiras foi melhor durante o primeiro tempo, adiantando a marcação e dificultando ao máximo a saída em toque de bola do time do Audax porém o gol acabou não saindo. Ao Audax sobraram os chutes de longa distância devido a forte marcação do Palmeiras. 

No segundo tempo com uma alteração o Audax melhorou na partida e saiu na frente no placar. Coube então ao Palmeiras ir para cima e buscar o empate. Durante um tempo acabaram esbarrando na trave e numa atua fraca de Alan Kardec. O Palmeiras aumentou a pressão e acabou empatando com o paraguaio Mendieta e só não virou porque Alan Kardec perdeu um pênalti e também o rebote. 

Sobre o Audax, é legal ver um time sair jogando sem dar chutão, mas em alguns momentos o time corre riscos desnecessários que trazem muita emoção ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário