quinta-feira, 10 de abril de 2014

Atlético de Madrid elimina Barcelona na Champions League



Com dez minutos de jogo o Barcelona já havia levado um gol marcado por Koke, aproveitando bola escorada. Praticamente no mesmo lance um pouco antes do gol Raul Garcia já havia feito chacoalhar a trave do Barcelona. Ainda dentro desse intervalo de tempo o Atlético de Madrid treinado pelo argentino Simeone colocou mais duas bolas na trave sendo uma delas com o ex-atacante do Barcelona, David Villa. O time catalão estava totalmente perdido, não conseguia passar a linha do meio campo. A intensidade do Atlético diminuiu e o Barça começou a tomar conta da bola. Pouco depois Messi recebeu cruzamento de Daniel Alves e cabeceou para fora. Em linda jogada de Neymar pela esquerda novamente o argentino perdeu. Houve reclamação de pênalti para os dois lados mas o primeiro tempo terminou mesmo 1x0. 

No segundo tempo o Barcelona novamente tinha o controle do jogo. Neymar teve uma nova chance mas não conseguiu driblar o goleiro para finalizar, Messi continuava apagado no jogo enquanto o Atlético explorava os contra-ataques. Iniesta dentro da pequena área jogou pra cima. Neymar numa cabeçada passou muito perto de empatar, mas era dia do Atlético que teve boas chances de ampliar mas não aproveitou. Barcelona novamente eliminado, só que dessa vez nas quartas-de-final quebrando uma sequência de semifinais que vinha desde 2007. 

O Atlético de Madrid se junta ao rival Real Madrid, Chelsea e o atual campeão Bayern de Munique. O sorteio dos confrontos será no dia 11/04.

Já ao Barcelona restam a Copa do Rei onde enfrentará o Real Madrid na segunda partida e o Campeonato Espanhol onde está em franca disputa contra os dois times de Madrid, com vantagem para o Atlético que lidera.

0 comentários:

Postar um comentário