quinta-feira, 10 de abril de 2014

Flamengo eliminando na fase de grupos da Libertadores



Sou flamenguista, vibrei muito com a conquista da Copa do Brasil em 2013 mas tenho que confessar, com o time que tínhamos o ano passado e o que temos esse ano, fomos longe demais. Não fosse a entregada do Dedé e o único lance importante da passagem de Carlos Eduardo pelo Flamengo quando fez aquele gol no Mineirão contra o Campeão Brasileiro Cruzeiro provavelmente não estaríamos discutindo a eliminação da Libertadores. Não comentarei sobre o jogo contra o Leon pois não pude assisti-lo devido ao trabalho. 

Apesar dos reforços de Elano, Mugni, Everton e Alecssandro o time é fraco e carece principalmente de substitutos em posições chaves para a equipe. Sem Léo Moura não temos outra opção a altura na lateral direita. Na esquerda acredito não termos nenhuma opção com André Santos e João Paulo. No meio sentimos muito a falta de Elias e Luis Antônio, que foram titulares na conquista do Tri da Copa do Brasil e a frente ganhamos mais intensidade com a movimentação de Everton, mas Hernane e Paulinho que se destacaram ano passado já não vivem a mesma fase. 

Dificilmente jogaremos a Libertadores 2015 com o elenco atual, mas dentro do que a diretoria projetou acho que estamos no caminho para quem sabe em breve conseguirmos montar um grande time capaz de brigar por títulos em todos os campeonatos que disputar, não só no campeonato Carioca. 

Para o Brasileirão desse ano prevejo novamente dificuldades mas acredito que não brigaremos lá em baixo esse ano, mas não ficaremos muito acima do meio da tabela. 

Saudações Rubro Negras.

0 comentários:

Postar um comentário