terça-feira, 17 de junho de 2014

Felipão precisa repensar titulares após empate com México



O Brasil empatou sem gols pela segunda rodada da Copa do Mundo 2014 com o México na Arena Castelão em Fortaleza. O melhor jogador da partida acabou sendo o goleiro Ochoa o que dá a impressão de que o Brasil fez uma boa partida, mas na verdade os mexicanos foram melhores em campo e arriscaram até mais só que com pior pontaria. 

O Brasil carece de movimentação no meio campo. Paulinho desde que se transferiu para o Tottenham Hotspurs da Inglaterra, tem acumulado más atuações chegando a ser sacado do time. Pela Seleção Brasileira nesse mundial segue a mesma toada. Falta pegada no sistema defensivo e falta chegada no sistema ofensivo. Fernandinho que foi campeão inglês e titular toda a temporada pelo City e Hernanes merecem já uma oportunidade na próxima rodada. Hulk se recuperado deve voltar ao time. Na frente precisamos de mais mobilidade de nosso camisa 9 Fred. Na partida de hoje ele ou um cone daria na mesma. Jô entrou e deu mais mobilidade mas errou tudo o que tentou fazer também. 

Agora o nosso craque. Não há dúvidas que Neymar Jr. é um jogador diferente porém em alguns momentos da partida o jogador pensa que está sozinho em campo e deixa de passar a bola de forma rápida em várias situações. Chama uma tabela, rola uma bola e facilita o jogo. Vi pelo menos 3 oportunidades de passe perdidas pelo nosso camisa 10. Aqui é seleção brasileira, craques como Ronaldo, Rivaldo, Pelé também serviam e buscavam os companheiros em melhor posição. 

Abre o olho Felipão.
#VaiBrasil  #RumoAoHexa  #precisamelhorar

0 comentários:

Postar um comentário