sábado, 5 de julho de 2014

Brasil vai as semifinais, mas Neymar está fora da Copa



O Brasil venceu a Colômbia por 2x1 na Arena Castelão em Fortaleza. Foi um bom jogo do Brasil no primeiro tempo criando jogadas com Marcelo e Hulk pela esquerda e controlando a partida. Durante o segundo o Brasil não conseguiu manter o mesmo ritmo e começou a abrir espaços para a seleção colombiana. Novamente o time recuou muito após sair na frente e começou a sofrer com o toque de bola colombiano. Neymar não estava em boa jornada e Fred manteve o nível das atuações anteriores. 

David Luiz de falta abriu 2x0 para o Brasil numa bela batida. A Colômbia foi para cima organizada pelo talentoso James Rodrigues até conseguir um pênalti que resultou em cartão amarelo para Júlio César. James Rodrigues diminuiu o placar. 

A Seleção no primeiro tempo fez seus melhores 45 minutos nessa copa, num dia que Neymar foi muito mal. O Brasil enfrentará agora a Alemanha em Belo Horizonte sem Neymar que fraturou uma vértebra em entrada violenta nas costas e o capitão Thiago Silva que levou o 3º cartão amarelo de bobeira. 

Resta saber agora o que Felipão irá fazer para substituir Neymar. Sem mudar o esquema podem entrar na equipe Willian ou Bernard. Outra opção pode ser a volta de Luiz Gustavo formando o meio campo junto com Paulinho, Fernandinho e Oscar adiantando Hulk para jogar ao lado de Fred. 

É necessário que Fred comece logo a jogar bola, mais do que nunca precisamos que todos os jogadores joguem muito para que possamos levantar a Copa. 

#VaiBrasil #ForçaNeymar #RumoaoHexa #MostratuaForçaBrasil

0 comentários:

Postar um comentário