quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Que jogo no Mineirão: Atlético 4x1 Corinthians

Por Júlio César Pereira

Poucos minutos antes do jogo Diego Tardelli que foi titular das partidas da Seleção Brasileira foi confirmado como titular do Atlético Mineiro contra o Corinthians. Elias e Gil que também estavam na Seleção ficaram no banco de reservas. 

O Corinthians começou melhor e conseguir abrir o placar com Guerreiro aos 5 minutos de partida, calando o Mineirão. Para muitos o jogo havia acabado ali. Mas o Atlético tinha Guilherme em noite inspirada e a presença de Tardelli que organizava o ataque atleticano. Em Cruzamento de Guilherme, Luan deu um leve desvio e empatou o jogo. Guilherme em chute de fora da área desempatou a partida levando o Galo para o vestiário precisando fazer dois gols na segunda etapa sem levar nenhum. 

Já no segundo tempo, Maicossuel foi o primeiro a perder uma chance para o Galo. Depois Carlos acertou a trave de Cássio. A pressão do Atlético resultou em mais um gol de Guilherme. Faltava só um para a classificação. O Gol veio em um escanteio aos 41 minutos em cabeçada de Edcarlos. O quinto gol quase saiu quando Cássio foi para área tentar um gol no escanteio, Fagner quase em cima da linha salvou de cabeça. 

Novamente o Galo se supera em seus domínios assim como na Libertadores de 2013. O Corinthians novamente pecou com Mano Menezes, que deixa o time muito defensivo, tentando segurar o resultado. Mais um castigo para o treinador que provavelmente não durará até a próxima temporada. 

Grande jogo no Mineirão. O futebol é um esporte fantástico com certeza. 

O Atlético enfrenta o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo venceu o América de Natal novamente por 1x0 com gol de Gabriel.

0 comentários:

Postar um comentário