domingo, 22 de março de 2015

Flamengo 2x1 Vasco



O Flamengo venceu o Vasco nesse domingo no Maracanã por 2x1. Os gols do Flamengo foram marcados por Alecssandro e o do Vasco foi marcado por Gilberto. Destaque para o temporal que caiu e que acabou ajudando no primeiro gol do Flamengo. Martin Silva soltou a bola que parou em uma poça no jeito para batida do centro-avante rubro-negro. Devido a intensidade da chuva o sistema de drenagem do estádio não deu conta e a partida foi paralisada por um meia hora. No retorno o Vasco retornou um pouco melhor e conseguiu o empate. 

No segundo tempo Everton voltou no lugar de Gabriel e aumentou a velocidade do jogo. Marcelo Cirino em boa jogada sofreu pênalti de Guinazu. O pênalti foi bem convertido por Alecgol. O Vasco impôs após isso uma certa pressão no jogo enquanto o Flamengo se armava para contra-atacar a velocidade de Everton, Cirino e Paulinho que entrara no lugar de Alecssandro. 

Houve também confusão no jogo que resultou na expulsão de quatro jogadores, dois de cada lado. O Vasco ainda teve duas chances para empatar o jogo e desperdiçou ambas. É a segunda vitória do Flamengo na temporada sobre o rival e praticamente três sem derrotas. 

SRN

0 comentários:

Postar um comentário