domingo, 19 de abril de 2015

Caldense vence Tombense e chega a final do Campeonato Mineiro



A Caldense venceu hoje em Poços de Caldas o Tombense pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O placar da partida foi 2x0 com gols de Tiago Azulão e Luis Eduardo, um em cada tempo. A Caldense assim como em todo o campeonato fez uma partida com a defesa atuando de forma segura, bom toque de bola até conseguir o placar. A Caldense praticamente não sofreu nesse segundo jogo da semifinal e chega invicta a final da competição onde enfrentará o Atlético Mineiro que venceu o Cruzeiro por 2x1 de virada no Mineirão. 

A Caldense chega a final com a vantagem de dois empates contra o Atlético, por ter terminado a primeira fase da competição em primeiro. Fica a dúvida sobre onde será o segundo jogo que é de mando da Veterana. Por questão de capacidade dificilmente o jogo poderá ser no Estádio Ronaldão em Poços de Caldas. Apesar de tentar é possível que a segunda partida seja realizada em Varginha ou até mesmo em Belo Horizonte no Estádio Mineirão. 

A torcida agora é para que a Caldense supere o Atlético e fature o segundo Campeonato Mineiro de sua história (campeã em 2002) e traga a taça para Poços de Caldas. 




"É no pé e na raça que lutamos pela taça ..."

#ArribaCaldense

#TamojuntoCaldense

0 comentários:

Postar um comentário