quinta-feira, 16 de abril de 2015

Livros que li: O Caminho Jedi - Daniel Wallace



Sinopse: 
"Desvende os segredos e partilhe do conhecimento que educou e esclareceu gerações de Jedi - da história e hierarquia das Ordens Jedi à maestria da Força e nuances do combate de sabre de luz. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou  e estudou suas páginas - adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas. Este exemplar agora é entregue a você. "

Para quem é fã da Saga Star Wars criada por Gerge Lucas, temos mais opções para podermos nos aprofundar nesse universo sensacional. 

O Caminho Jedi não é a narrativa de uma história. Ele é basicamente um guia sobre a ordem Jedi, seus princípios, integrantes, categorias e é claro a formação Jedi. É interessante ver todos os passos e tradições para que um jovem nascido na Força possa chegar a Mestre Jedi. É interessante ver também que nem todos os iniciados chegam a cavaleiro Jedi, e acabam ocupando outras funções dentro da ordem. 

É possível também conhecer os diversos tipos de seres que manipulam de alguma forma a Força, as naves utilizadas pelos Jedi, os tipos de sabre, as formas de luta. Outro ponto muito legal são as anotações de cada Jedi que esteve em posse do livro. 

É realmente um material super interessante para os fãs de Star Wars.
Que a força esteja com vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário