segunda-feira, 20 de abril de 2015

O time do Flamengo precisa melhorar e muito



Tá certo que chegamos a semifinal do Campeonato Carioca, ficamos em segundo na Taça Guanabara por incompetência dos atacantes contra o Nova Iguaçu. Tá certo que não foi pênalti contra o Vasco, mas o que realmente desclassificou o Flamengo é que aquilo que vimos principalmente nas duas partidas da semifinal que não temos um time. 

O Flamengo deu um número de infinito de chutões nos dois jogos, praticamente não saiu uma jogada com troca de passes. Devíamos ter renovado com o Léo Moura, Pará não é do mesmo nível do veterano. Samir tá fazendo uma falta na zaga. A dupla de volantes tem que ser dos estrangeiros Cáceres e Canteiros. No ataque não tem muito o que fazer, tem que ser Alecssandro e Marcelo Cirino. O problema é o meio campo ou terceiro atacante quem serão os responsáveis por armar as jogadas? Gabriel, Artur Maia, Eduardo da Silva, Paulinho, Everton, Mugni ou nenhum destes. 

Não pode um time do tamanho do Flamengo ficar jogando com três volantes que mal sabem dar um passe e três atacantes lá na frente esperando uma bica vindo lá de trás. 

O trabalho de Luxemburgo não está sendo bem feito e ele está aproveitando dos erros de arbitragem para tirar o foco disso. O Flamengo não tem a mínima organização tática, é só bumba meu boi. Tá na hora de ele fazer valer o salário dele, ou ir logo pro São Paulo caso o argentino não queira. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro estão aí, e do jeito que estamos jogando não vamos conquistar nada. 

SRN.

0 comentários:

Postar um comentário