quinta-feira, 23 de abril de 2015

Todos os brasileiros classificados para as oitavas da Libertadores



O Cruzeiro precisava vencer no Mineirão para se classificar. Fez 2x0 no Universitário Sucre e foi para as oitavas de final como líder do grupo. O time celeste enfrentará o São Paulo que venceu o Corinthians no Morumbi por 2x0 e se classificou em segundo lugar no seu grupo. Vai ser um confronto de duas equipes que ainda não se encontraram na temporada. Os dois times tem oscilado bastante e sofrido pressão de seus torcedores. O Cruzeiro leva vantagem sobre o São Paulo em mata-matas, e desvantagem em confrontos nos pontos corridos. Rogério Ceni também adora marcar gols em Fábio. Vai ser um bom confronto. 

O Corinthians que foi derrotado pelo São Paulo pega o Guarany do Paraguai, teoricamente um time mais fraco. Acredito que o time brasileiro passe sem muitas dificuldades para as quartas-de-final. 

O Atlético Mineiro novamente conseguiu buscar o placar que precisava no Horto e se classificou como segundo colocado no seu grupo e irá enfrentar o Internacional que venceu seu jogo por 1x0 contra o The Strongest e se classificou em primeiro lugar. Também são dois times que ainda não se encontraram na temporada e vão buscar sua afirmação nessa disputa das oitavas. 

Infelizmente devido a classificação, dois dos brasileiros cairão já nas oitavas-de-final. Serão grandes jogos e já temos dois times pelo menos garantidos nas quartas. Agora é aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário