segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Flamengo no G4



O Flamengo ontem venceu sua 6ª partida seguida e termina pela segunda rodada seguida dentro do G4. Muitos dos otimistas flamenguistas já estão falando em título, eu ainda estou querendo que o time se consolide no G4. São Paulo tem o mesmo número de pontos, Palmeiras está apenas 3 pontos atrás. Sem falar que o time ainda está 13 pontos atrás do líder Corinthians. 

Não sendo pessimista, mas sim realista acho difícil o Corinthians perder esse campeonato, o time é muito bom defensivamente e muito competitivo, vão perder é claro uma hora dessas, mas seria preciso um sequência rubro-negra incrível para alcança-lo. E ainda temos Atlético-MG e Grêmio a nossa frente. 

Precisamos primeiro começar a diminuir essa diferença, quem sabe ultrapassar os dois clubes a nossa frente.

Sobre o time Oswaldo conseguiu melhorar o nosso sistema defensivo, acabamos com o time com três volantes apesar de que o time ontem terminou o jogo com o tão xingado esquema. A rotatividade na frente devido a contusões e suspensões não tem atrapalhado. Estamos fazendo a nossa melhor campanha no Campeonato de pontos corridos mas, os times a frente também estão. Estamos na briga pela Libertadores. Se os times bobearem lá na frente quem sabe, poderemos sonhar com o Hepta. 

SRN.

0 comentários:

Postar um comentário