sexta-feira, 6 de maio de 2016

Atlético de Madrid e Real Madrid fazem a final da Champions de novo.

 


Assim como há dois anos atrás a final do maior torneio de clubes europeu a UEFA Champions League será disputada entre dois clubes de Madrid. A final será disputada em Milão. O Atlético de Madrid se classificou para a final mesmo perdendo por 2x1 para o Bayern em Munique. Foi um grande jogo. O Bayern partiu para cima logo no início da partida buscando reverter a vantagem que o Atlético construiu em casa. Xabi Alonso abriu o placar para os bávaros que continuaram a pressionar em busca de um segundo gol. Muller desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo que poderia ter mudado a história da partida. No segundo tempo Simeone soltou mais o time com a entrada de Carrasco. O time de Madrid chegou ao empate com Griezmann em contra-ataque mortal. O Bayern voltou a pressionar e conseguiu seu segundo gol com Lewandowski e partiu para o abafa. Fernando Torres ainda perdeu um pênalti que poderia ter diminuído a pressão final, mas o gol acabou não fazendo falta. 

No jogo entra Real Madrid e Manchester City a partida se resolveu ainda no primeiro tempo em gol de Bale. O Manchester City não conseguiu pressionar o Real e o jogo foi morno ainda mais se comparado a outra semifinal. 

Na final, o favorito tende a ser o Real Madrid que já conquistou a Champions 10 vezes, a última sobre o próprio Atlético, mas o time de Simeone não pode ser descartado. Devemos lembrar que dois anos atrás o Real perdia o jogo até os acréscimos do segundo tempo quando Sérgio Ramos conseguiu o gol de empate. Ai na prorrogação o Real mais inteiro conseguiu a goleada. Espero que novamente seja um grande jogo.

0 comentários:

Postar um comentário