domingo, 29 de maio de 2016

Deu Real Madrid de novo.



O Atlético de Madrid novamente morreu na praia. São 3 finais de Champions League e o terceiro vice-campeonato. O Real Madrid ao contrário do rival, chegou em 14 finais e venceu 11 delas. 

Bom o jogo foi muito bom e diferente do que muitos comentaristas bradaram por ai, o Atlético de Madrid controlou boa parte da partida enquanto o Real se defendia e preparava o contra-ataque. O gol merengue saiu de forma irregular após bola levantada na área. Bale desviou a bola na direção do gol e Sérgio Ramos impedido fez o primeiro gol da partida. Após o gol o Atlético diminuiu sem ímpeto e o Real começou a comandar as ações. Cristiano Ronaldo e Griezmann pouco fizeram no primeiro tempo. Casemiro e Modric comandavam o meio campo do Real e foram os melhores da primeira etapa, do lado colchonero, Saúl era o que mais tentava fazer algo e Filipe Luis fazia novamente boa partida. . 

Na segunda etava Simeone colocou Carrasco. O Atlético tomou as ações da partida e logo no início o árbitro inventou um pênalti para o time. Griezmann desperdiçou a cobrança acertando o travessão de Navas. Mesmo após o pênalti perdido o Atlético continuou tomando as ações até que o gol de empate saiu com Carrasco aproveitando bela trama de ataque. A partir daí o Real tentou sair um pouco mais, mas nada aconteceu. O jogo foi para a prorrogação, que terminou sem gols e enfim chegou aos pênaltis. Foi muito estranha a postura de Oblak na disputa de pênaltis, ele pulou em uma batida e de uma maneira não muito convincente. Juanfran perdeu a quarta cobrança do Atlético e coube ao artilheiro Cristiano Ronaldo marcar o pênalti que garantiu o 11º título do Real Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário