terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PSG atropela Barcelona em Paris



O Paris Saint German começou a mil o jogo de ida das oitavas-de-final da Champions League contra o Barcelona. As equipes se enfrentaram três vezes nos últimos cinco anos em mata-mata pela competição. 

O time francês apertou a saída de bola do Barcelona que não é mais a mesma de outros tempos. O time sente a falta de Daniel Alves na lateral direita apesar do bom Sergi Roberto que está improvisado na posição e a falta de ritmo de Busquets e Iniesta. O Barcelona sofreu, foi amassado e foi sendo salvo por Ter Stegen até Di Maria o cara do jogo marcar um belo gol de falta. O trio MSN não conseguia pegar na bola, e quando pegavam eram apertados pela forte marcação de Verrati, Matuidi e Rabiot. E num desses apertos, Messi perdeu a bola e o PSG chegou ao segundo gol, dessa vez marcado por Draxler. Após o segundo gol o PSG diminuiu um pouco o ritmo e deixou o Barcelona um pouco mais com a bola. 

No segundo tempo, mais do mesmo. PSG apertando até Di Maria novamente partir do meio e bater no canto de Ter Stegen abrindo 3x0 para o PSG. O argentino foi substituído por Lucas aos 15 minutos do segundo tempo. O Barcelona tentava algo mas sempre esbarrando na marcação francesa. Em mais um bela jogada Cavani marcou o quarto gol do PSG. O Barcelona mexeu no time e tentou a reação mas o máximo que conseguiu foi colocar um bola na trave. 

Com o resultado de hoje, o Barcelona em casa terá que vencer por cinco gols de diferença para se classificar para as quartas-de-final. Nunca houve uma virada dessas na Champions League, mas estamos falando do time de Messi, então esperar para ver no dia 08/03.

0 comentários:

Postar um comentário