segunda-feira, 27 de março de 2017

Flamengo 2 x 2 Vasco



Flamengo e Vasco fizeram um jogo movimentado em Brasília. O Flamengo claramente sentindo falta de seus selecionáveis Guerrero, Trauco e principalmente Diego. O Vasco jogou sem seu goleiro titular Martin Silva. O Vasco teve um meio campo melhor armado no primeiro tempo, o bom volante Douglas, Andrezinho e Pikachu aberto pela direita deram trabalho ao time rubro-negro. Mancuello pelo lado do Flamengo não pode ser o jogador de referência do meio. Ou Zé Ricardo ajusta o time para jogar com dois meias para que Mancuello seja o terceiro homem do meio que daria suporte a Diego mais avançado. 

O primeiro gol da partida foi do Vasco. Réver tentou driblar Luís Fabiano, perdeu a bola que sobrou para Nenê que deu um passe para Pikachu marcar o gol do Vasco se antecipando a Muralha. O Flamengo tentou vários lances pelos lados de campo alguns terminando em cabeceios de Leandro Damião. Berrío não foi tão bem pelo lado direito. O jogador tem velocidade mas tem se atrapalhado com a bola muitas vezes. 

No segundo tempo após expulsão infantil de Luis Fabiano, o Flamengo conseguiu o empate com Willian Arão em cobrança de escanteio de Mancuello e virou depois com Berrío que cortou o lateral e bateu forte da entrada da área. Lucas Paquetá entrou no lugar de Mancuello e o time deu uma melhorada porém sossegou e permitiu ao Vasco mesmo com um a menos criar oportunidades de empatar a partida. Mas o empate só veio após a marcação de pênalti inexistente e convertido por Nenê. Foi um bom jogo em Brasília. Milton Mendes vai aparentemente melhorando o time do Vasco enquanto Zé Ricardo precisa encontrar uma forma do Flamengo jogar sem Diego e para mim Felipe Vizeu é melhor que Leandro Damião, é preciso dar mais chances ao garoto.

0 comentários:

Postar um comentário