quinta-feira, 9 de março de 2017

Flamengo goleia San Lorenzo na estréia da Libertadores 2017


O Flamengo estreou bem na Libertadores 2017 sob a batuta de Diego. O primeiro tempo não foi tão bom, talvez pela estreia e boa marcação do time argentino. Mancuello não foi tão bem também e foi substituído por Berrio. 

No segundo tempo o Flamengo conseguiu marcar logo no inicio com gol de falta de Diego que na Libertadores veste a camisa 10. A entrada de Berrio aumentou a profundidade do time rubro-negro pela direita em parceria com Pará e Arão. E por lá passou a jogada do segundo gol do Flamengo. Diego abriu uma bola para Berrio que devolveu para o meia que achou Trauco entrando pelo meio. O lateral esquerdo peruano virou e acertou belo chute de canhota sem defesa para o goleiro argentino. O terceiro gol novamente teve participação de Diego que cobrou escanteio para desvio de Berrio e complementação de Rômulo para as redes. O time argentino ficou perdido após esse gol e Rômulo e Guerrero tiveram boas chances para ampliar o placar. 

Gabriel entrou para substituir Everton e foi logo de inicio criando boas oportunidades. O meia que entrou pela esquerda recebeu boa bola, cortou duas vezes o zagueiro e foi derrubado dentro da área. Pênalti que acabou sendo desperdiçado por Guerrero que destoou um pouco do restante da equipe. Gabriel mais tarde novamente pela esquerda marcaria o quarto gol rubro-negro cortando pra dentro e chapando a bola no ângulo. 

Foi uma bela vitória do Flamengo, com propriedade, sem levar grandes sustos. Agora o próximo jogo é contra a Universidad Católica no Chile no dia 15 de março, próxima quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário