terça-feira, 18 de abril de 2017

Real Madrid vence Bayern na prorrogação e se classifica para a semifinal da Champions League



Que jogo em Madrid! O Bayern precisando da vitória por 2 gols de diferença teve o retorno de Lewandowski. Foi um bom primeiro tempo mas de poucas finalizações por parte do time alemão e o Real Madrid mostrando que seria um time perigoso sempre que fosse a frente. O primeiro tempo terminou mesmo 0x0. 

No segundo tempo o Bayern apertou e foi para cima desde o começo e quase abriu o placar com Robben não fosse Marcelo salvando em cima da linha. Pouco depois Casemiro fez pênalti em Robben e escapou de levar o segundo amarelo e ser expulso. Lewandowski converteu a cobrança. Pouco depois o Real Madrid empatou a partida com Cristiano Ronaldo após lançamento de Casemiro. Era o terceiro gol do CR7 no confronto. No lance seguinte o Bayern foi novamente a frente com um gol contra de Sérgio Ramos. Casemiro escapou mais uma vez da expulsão após nova falta em Robben e o árbitro errou ao expulsar minutos depois o chileno Vidal, lance que para mim resolveu a partida. 

Na prorrogação que começou em um ritmo forte o Bayern tentou ir a frente e buscar um gol que complicaria e muito a vida do Real Madrid, mas quem marcou de novo foi Cristiano Ronaldo muito impedido. No segundo tempo em grande jogada de Marcelo que passou no meio da defesa alemã rolou para CR7 impedido de novo marcar seu terceiro gol na partida e praticamente liquidar a fatura. Asensio fez o quarto gol do Real Madrid após entrar na área driblando e chutar no canto direito de Neuer. O Real Madrid chega a sua sétima semifinal seguida da Liga dos Campeões, tendo conquistado dois títulos. 

A lamentar a atuação da arbitragem que não expulsou Casemiro e deixou de dar impedimento no segundo e terceiro gol do Real Madrid. 

0 comentários:

Postar um comentário