quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Rússia na Copa das Confederações



Portugal entrou com alterações na equipe que jogou contra o México na primeira rodada da Copa das Confederações. André Silva e Bernardo Silva que deram mais mobilidade a seleção portuguesa. A Rússia também entrou com modificações, mas essas deixaram a seleção dona da casa com um time mais defensivo. As alterações de Portugal renderam melhor e logo aos oito minutos marcou com seu craque maior Cristiano Ronaldo que esperou atrás da zaga e não precisou nem saltar para marcar o gol de cabeça. CR7 ainda criou mais chances no primeiro tempo, em uma delas cortou o zagueiro e bateu para boa defesa do goleiro russo. 

No segundo tempo o técnico russo desfez as alterações iniciais e começou a tentar dar um suador na seleção portuguesa. A pressão russa deixou espaços para contra-ataques de Portugal que teve pelos menos duas boas chances desperdiçadas por Cristiano Ronaldo. A Rússia tentou, tentou, mas não conseguiu furar a defesa portuguesa. O jogo ficou mesmo no 1x0 para Portugal que agora pega a Nova Zelândia enquanto dos donos da casa enfrentarão o México. Uma vitória classifica os russos. 

Vale destacar o bom canhoto Bernardo Silva que será jogador do Manchester City de Guardiola. Parece ser um bom jogador. 

A Copa das Confederações não está chamando tanta atenção esse ano, talvez pela ausência do Brasil(primeira vez fora) e pela Alemanha que resolver dar folga a seus principais jogadores. Espero ai que Portugal, México, Chile e Alemanha se classifiquem e façam bons jogos nas semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário