terça-feira, 25 de julho de 2017

Rodada 16 foi boa para o Corinthians



O Corinthians segue imbatível no campeonato brasileiro. O time alvinegro foi até o Rio de Janeiro e bateu o Fluminense por 1x0 no Maracanã como gol do paraguaio Balbuena. Com a vitória corintiana e o empate do Grêmio contra o São Paulo no Morumbi, o time esta próximo de se tornar o campeão do primeiro turno. A diferença voltou a 8 pontos. 

O Santos com 3 gols de Bruno Henrique bateu o Bahia no Pacaembu com boas atuações de Lucas Lima e Vanderlei. Esse goleiro merece ir pra seleção, tá pegando muito. O peixe manteve a terceira colocação na tabela. O Flamengo que ocupa a quarta colocação enfrentou o Coritiba na Ilha do Urubu e sofreu para vencer por 2x1. A zaga do Flamengo tem levado o mesmo gol a 3 partidas seguidas. Flamengo e Santos duelam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. 

O Palmeiras foi a Pernambuco e bateu o Sport de Vanderlei Luxemburgo por 2x0 e chegou a quinta colocação. O Sport fecha o G6, grupo de times que vão a Libertadores. 

Na Zona de rebaixamento o São Paulo que empatou com o Grêmio em casa permanece mais uma rodada na zoa do rebaixamento. O tricolor paulista caiu uma posição e perdeu a chance de sair da zona do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário