terça-feira, 24 de abril de 2012

Barcelona 2x2 Chelsea - Final dos sonhos não vai rolar.



Logo no início da partida Messi perdeu um gol dentro da área de perna direita. O Barcelona entrou diferente nesse jogo, com 3 zagueiros e Daniel Alves no banco. O Barcelona abriu 1x0 com Busquets em passe de Cuenca. Logo em seguida John Terry capitão do Chelsea e Seleção Inglesa deu uma joelhada em Sanches e acabou expulso corretamente. O jogo ficou ainda mais complicado para o Chelsea quando em jogada de Messi, Iniesta fez 2x0. Todos pensaram, fatura liquidada, Barça agora vai golear.

Estes não contavam com o brasileiro Ramires que arrancou da defesa, tabelou com Lampard e como se fosse Messi deu um lindo toque de cobertura e diminuiu. 2x1. Fim do primeiro tempo. No segundo tempo o Barcelona foi para cima, ainda precisava de um gol e aos cinco minutos pênalti para o Barcelona. Messi bateu no travessão. Será que sentiu a pressão. A partir daí heroicamente o Chelsea foi se defendendo. Drogba era realmente um guerreiro africano, jogando como um lateral esquerdo e avançando até onde podia quando recuperava a bola. Messi ainda colocou mais uma bola na trave, mas o Barcelona tocava muito a bola mas não finalizava. Pra fazer gol tem que chutar. E no fim do jogo o castigo veio por incrível que pareça dos pés de El Niño Torres que havia entrado no lugar de Drogba, 2x2 e o Barcelona está fora da final da Champions League. 

O Chelsea vai sem 3 titulares para a final, mas pra quem era franco atirador está ótimo. Ramires, Raul Meireles e Terry estão suspensos e assistirão a final da arquibancada. Agora é comprar passagens para Munique e esperar entre Real Madri e Bayern.

Para mim desde a Copa de 2010 Ramires deveria ser titular da seleção brasileira, porém o mesmo tem que melhorar no quesito cartões pois sempre na hora que o time precisa dele ele está suspenso como aconteceu contra a Holanda na Copa da Africa do Sul e vai acontecer agora na final da Champions League.

0 comentários:

Postar um comentário