quinta-feira, 12 de abril de 2012

Flamengo vence mas fica fora da Libertadores.



É nação rubro-negra, o Mengão terminou o primeiro tempo na frente vencendo por 2x0 gols de Wellington em cobrança de escanteio de Botinelli, e Deivid em jogada de Ronaldinho Gaúcho. Enquanto isso no Defensores del Chaco o Olímpia vai vencendo o jogo por 1x0 gol de Castorino marcado aos 45 do primeiro tempo. Situação complicada para o Flamengo, precisando manter o resultado no Rio e torcer para que o Emelec busque o empate no segundo tempo.

O segundo tempo começou e o Flamengo fez o 3º gol com Luis Antônio em bela jogada de Ronaldinho que jogava bem. Flamengo venceu o jogo. Enquanto isso no Paraguai o Emelec empatou o jogo aos 21' minutos do segundo tempo, e quase virou aos 25'. Virada essa que veio aos 43'. O Olímpia buscou o empate com Zeballos aos 46' em jogo emocionante no Defensores del Chaco. Flamengo novamente classificado porém o Emelec novamente passou a frente aos 47'. Jogadores do Flamengo vibraram com empate e desabaram no minuto seguinte. 

O Flamengo esteve classificado 3 vezes porém esta lhe escapou mas não hoje, a eliminação é devido aos 15 minutos bizarros contra o Olímpia no Engenhão onde vencia por 3x0 e tomou o empate, e é claro a virada que levou na última rodada do Emelec, que mereceu a classificação devido a raça demonstrada em duas viradas contra times superiores ao seu, ambas por 3x2. Resta agora a Taça Rio e o Brasileirão.


0 comentários:

Postar um comentário