domingo, 3 de junho de 2012

Brasil 0x2 México


O Brasil não conseguiu ter o mesmo nível de atuação que apresentou contra Estados Unidos e Dinamarca. Na minha opinião hoje o Brasil hoje teve um adversário a altura, que não respeitou tanto como as outras duas seleções. O Brasil jogava de maneira engessada, Neymar só na esquerda, Hulk só na direita, Damião travado entre os zagueiros. O México fez 2x0 com gols de Giovane do Santos em belo toque de cobertura(se tentou cruzar eu não sei) e Javier Hernades, o Chicharito, de pênalti. 

As alterações não surtiram efeito, Lucas e Pato principalmente nada acrescentaram. Hulk foi muito fominha hoje mas acabou criando uma chance clara de gol que foi desperdiçada por Pato. Na minha opinião Neymar deveria ter sido expulso junto com um Mexicano, mas o juiz amarelou. O Brasil reclama um pênalti no segundo tempo em cima de Oscar, eu fiquei na dúvida se foi. 

 A lateral direita novamente foi um problema hoje, Danilo se apresentava pouco e quando se apresentava não recebia a bola e reclamou disso com Mano. Dos quatro gols tomados pelo Brasil, 3 foram pelo lado direito da defesa brasileira. Além da derrota agora existe a duvida da participação de Thiago Silva contra a Argentina de Messi. Se jogarmos o mesmo que hoje o negócio vai ser feio contra os hermanos.

0 comentários:

Postar um comentário