quarta-feira, 13 de junho de 2012

Durant e Westbrook dão show e OKC Thunder vence o Miami Heat.



Não vi os dois primeiros quartos da partida, mas pelo que li o Heat jogou bem e conseguiu abrir 7 pontos de vantagem já no primeiro quarto, vantagem que foi mantida até o intervalo que terminou 54x47 para o time de Miami. No terceiro quarto o OKC voltou com tudo e chegou a fazer 12x4 em poucos minutos e acabou vencendo o jogo por 11 pontos de diferença, 105x94. Westbrook e Durant jogaram muito e acabaram com o Heat, o primeiro sempre buscando as infiltrações no garrafão,conseguindo algumas faltas e dando ótimas assistências. Fez 7 de seus 9 lances livres e terminou a partida com 27 pontos, 8 rebotes e 11 assistências. Durant acertou 4 arremessos de 3 pontos e terminou a partida com 36 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.

O Miami Heat carece de melhores jogadas de ataque, o time sempre joga na individualidade de suas estrelas LeBron James, Wade e Bosh, porém só um deles estava numa boa noite ontem. Bosh estava sumido no jogo e fez alguns arremessos desnecessários de 3 pontos, terminou a partida com 10 pontos e 5 rebotes. Wade cometeu muitos erros e terminou a partida com 19 pontos, 8 assistências e 4 rebotes. LeBron foi novamente a melhor arma do Heat marcando 30 pontos, 9 rebotes e 4 assistências. 

O Thunder tem com certeza um conjunto que trabalha melhor a bola no ataque, enquanto o Heat sempre busca suas estrelas para decidir as jogadas. Pelo que vi ontem se o trio de Miami não funcionar o Thunder com certeza será o campeão. A segunda partida acontece nesta quinta-feira novamente em Oklahoma.

0 comentários:

Postar um comentário