domingo, 24 de junho de 2012

Grêmio 2x0 Flamengo



O Grêmio venceu o Flamengo hoje por 2x0 no estádio Olímpico em Porto Alegre pela 6ª rodada do Brasileirão 2012. Foram 2x0 e poderiam ter sido 4 ou 5 não fossem o goleiro rubro-negro Paulo Vitor e o atacante gremista Marcelo Moreno. Paulo Vitor fez 2 ou 3 defesas que evitaram um placar maior. Marcelo Moreno errou um drible no goleiro depois tentou cavar um pênalti e depois perdeu mais um cara-a-cara com Paulo Vitor. 

Para variar Joel Santana escalou o Flamengo com 4 volantes no meio e pra complicar colocou 2 centroavantes na frente. O Flamengo só conseguiu levar perigo no primeiro tempo em duas faltas cobradas por Renato fora isso nada mais foi criado. No segundo tempo Bottineli entrou no lugar de Wellington Silva. Com a mudança o Flamengo conseguiu levar mais perigo ao gol gremista exigindo 2 defesas de Vitor, mas sofreu mesmo foi com os contra-ataques gremistas. Joel ainda tentou pela enésima vez o jovem Negueba mas este nada fez. Mateus filho de Bebeto entrou e deu apenas um belo chute pra fora em seu primeiro toque na bola, mas já fez mais que Negueba. Vagner Love pouco fez na partida de hoje, a bola mal chegou e quando chegou ele não conseguiu fazer nada.

Até quando vamos aguentar isso, Joel não conseguiu nem vai conseguir dar padrão a esse time. Mais um volante vem ai, como a grande contratação do Flamengo, pô já tem tantos, pra que mais um? Não vejo esperança nesse Flamengo, não do jeito que está.

0 comentários:

Postar um comentário