domingo, 9 de setembro de 2012

Flamengo em queda livre.


O Flamengo tomou mais uma goleada, dessa vez foi 3x0 para o Coritiba, na última havia sido 4x1 para o Internacional de Porto Alegre. Não vi o jogo mas vi os gols. Como disse um comentarista, Wellington matou a bola como Gamarra e depois voltou a ser ele próprio entregando a bola e o gol para o Coxa. Nem vou falar dos outros gols que não vale a pena. 

O Flamengo é um time ruim, a defesa é péssima, o meio campo nada cria e atacante a gente só tem um, Vagner Love que joga sozinho e por incrível que pareça esta brigando pela artilharia do campeonato. Na verdade isso é um sintoma de nosso time ruim, o melhor jogador tem que resolver sempre. Se o time fosse bom, outros jogadores teriam mais gols além dele. Hoje o Flamengo é um time formado de oportunistas porque grandes jogadores e boa fase, não tem porque escolher o clube para jogar. Nossa gestão continua amadora, tinha esperanças quando a Patricia entrou, foi atleta do clube, viveu os problemas antigos mas resolveu dar continuidade as bagunças da Gávea.

Um clube do tamanho do Flamengo não pode ter zagueiros como os que tem hoje, sem contar as contratações de nomes de peso que nada fazem. Ou se toma uma atitude rápida, ou periga o Flamengo até hoje nunca rebaixado, ir frequentar as profundezas da série B.

0 comentários:

Postar um comentário