quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deu Galo de Ronaldinho no primeiro clássico da Libertadores



 
 
O jogo no Independência começou a 1000 por hora, principalmente o Atlético Mineiro com Bernard e Tardelli jogando pelos lados e Jô e Ronaldinho chegando pelo meio. O gol atleticano saiu numa bobeira da defesa do São Paulo que deixou Ronaldinho livre dentro da área para receber cobrança de lateral feita por Marcos Rocha, R10 jogou para dentro da área e Jô embolado com Lúcio jogou a bola pra rede. O São Paulo sentiu o baque. Jadson marcado de perto não conseguia criar. Luis Fabiano parecia muito lento, disperso do jogo. Nada funcionou no São Paulo no primeiro tempo, que sofreu muito com a velocidade do menino Bernard que caia por ambos os lados do campo.

No segundo tempo o Atlético resolveu esperar o contra-ataque e acabou dando mais espaços ao São Paulo. Aloísio entrou no lugar de Paulo Miranda e melhorou a movimentação na frente. Luis Fabiano teve grande chance de empatar mas Vitor fez bela defesa. Ganso entrou no lugar de Jadson que estava apagado na partida. Mas Ronaldinho fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Réver marcar o segundo gol do Galo.

Aloísio depois de passe de Luis Fabiano fez para o São Paulo aos 38 e pôs mais emoção no jogo. Ja nos acréscimos Marcos Rocha tentou um toque de peito e jogou a bola nos pés de Ganso que arrematou de primeira mas a bola foi para fora bem próxima da trave.

Ney Franco na minha opinião errou na escalação ao colocar Douglas como atacante e pela esperança que o Galo cansasse no segundo tempo. O São Paulo foi apático na maior parte da partida. Os laterais do tricolor paulista ficaram presos devido a presença de Tardelli(depois Luan) e Bernard. 

 Já Cuca acertou ao escalar Tardelli, que na minha opinião não é tudo isso que a torcida do Galo pensa, mas é um jogador rápido e habilidoso que merece respeito. Tardelli ajudou a travar os laterais do São Paulo e particou de algumas boas jogadas. Ronaldinho mesmo não jogando tanto durante a partida faz a diferença durante seus lampejos. Duas jogadas dele e dois gols do Atlético.

0 comentários:

Postar um comentário