segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Santos de Neymar vence clássico contra São Paulo de Ganso

Foi um belo jogo na Vila Belmiro. O São Paulo tinha a posse de bola, Ganso e Jadson jogavam bem mas o Santos tem Neymar, que com uma matada de bola e um leve desvio colocou Miralles em condição de abrir o placar no primeiro tempo para o time da Vila. O São Paulo chegou a alcançar o empate mas o gol foi mal anulado devido a um impedimento inexistente. No segundo tempo após bela arrancada de Neymar que fez com que Paulo Miranda e Lúcio saíssem em perseguição ao camisa 11 terminou em pênalti no craque santista que eu não marcaria pois na minha visão Neymar não foi tocado. Impressões a parte 2x0 Santos em cobrança do camisa 11. O São Paulo até jogava melhor mas perdeu sua principal característica com a entrada de Ganso que é a intensidade e velocidade de jogo. Com o camisa 8 o jogo fica mais cadenciado. Jadson em belo gol de falta diminuiu o placar. Cañete e Douglas que entraram na partida deram maior movimentação ao ataque sendo que o primeiro fez boas jogadas logo de cara dando trabalho ao goleiro Rafael do Santos. Ganso que foi vaiado durante todo o jogo foi substituido por Aloísio. E em mais uma jogada de Neymar, Miralles fez seu segundo gol e terceiro do Santos no jogo. Montillo ainda mandou uma bola na trave mas o jogo terminou mesmo no 3x1.
 
Quanto ao Santos, Muricy até que enfim pôs André no banco, ele é muito parado e Miralles ou algum outro atacante de mais movimentação deve ter a preferência. Montillo ainda não está totalmente entrosado mas tem qualidade e tem dado belos passes aos companheiros. O meio-campo tem funcionado bem e temos que ver quem sai para a entrada de Marcos Assunção. O Santos é líder do Campeonato Paulista e busca o tetra.
 
Já o São Paulo de Ney Franco como já disse perde em intensidade quando tem Ganso e Jadson juntos. No esquema com três atacantes e Jadson na armação o time fica muito mais solto e perigoso com a chegada dos dois "pontas" Osvaldo e Aloísio centrando na procura de Luis Fabiano. Para jogar de forma diferente o time terá que treinar muito e exigir muito mais movimentação de seu camisa 8.

0 comentários:

Postar um comentário