terça-feira, 26 de março de 2013

Brasil empata com Rússia e Felipão continua sem vencer na volta a seleção.



Com 6 minutos de jogo a Rússia marcava o Brasil na saída de bola e já obrigou Júlio César a trabalhar. Com 9 minutos mais uma grande chance Russa. Nos primeiros minutos só a Rússia jogava, o Brasil não conseguia respirar. E em mais um escanteio, outro gol desperdiçado pelos russos. O Brasil começou a se soltar depois dos 15 minutos. Na minha opinião Oscar tem que ter liberdade, não pode ficar preso em uma faixa de campo. O Brasil tomou conta das ações do jogo mas pouco trabalho dava ao goleiro Russo. Júlio César precisou trabalhar mais no primeiro tempo do que o arqueiro russo. 

No segundo tempo o Brasil era melhor, tinha a posse de bola mas não conseguia finalizar contra o gol russo. E a Rússia abriu o placar com uma porção de chutes e toques dentro da área. Não pode tomar um gol desse. O jogador mais perigoso da equipe brasileira e melhor em campo foi Marcelo. 

Em bela troca de passes entre Marcelo e Hulk (injustiçado pelo Galvão Bueno na narração do gol) Fred marcou o gol de empate. E o Brasil segue sem vencer na nova era Scolari. Essa foi a última partida contando com todos os jogadores que atuam na Europa antes da convocação para a Copa das Confederações. O Brasil vai ter trabalho para montar um time até a competição, mas está provado que está complicado fazer frente a times que estão a nossa frente no ranking da FIFA.

0 comentários:

Postar um comentário