quinta-feira, 21 de março de 2013

No segundo jogo de Felipão o Brasil empata com a Itália



O jogo começou animado e a Itália tomou a iniciativa e por duas vezes chegou nas costas de Dani Alves, na segunda obrigaram uma boa defesa de Júlio César. Aos 4 em jogada de Neymar o Brasil chegou a primeira vez com perigo e obrigou Buffon a fazer a defesa. A Itália novamente pelo lado direito da defesa brasileira assustou com Balotelli de novo para defesa do goleiro brasileiro. Depois do inicio acelerado a partida deu uma esfriada. Mas a Itália continuava melhor para mim enquanto o Brasil tentava se acertar. 

O gol brasileiro saiu aos 32 minutos do segundo tempo com Fred em cruzamento de Filipe Luís desviado pelo zagueiro italiano. Na disputa em particular de Balotelli e Júlio César, mais uma defesa do goleiro brasileiro. Em bela arrancada e passe de Neymar, Oscar na categoria fez o segundo gol brasileiro. No final do primeiro tempo, para mim destaques para Fernando, Filipe Luís, Júlio César e Neymar pelas boas jogadas 

No segundo tempo El Sharaaway, o pequeno Faraó entrou na equipe italiana. E de uma cobrança de escanteio dele, De Rossi diminuiu aos 9 minutos. Balotelli de fora da área fez um golaço e empatou a partida aos 11 minutos. 2x2. E Julio Cesar vai sonhar com Balotelli, mais uma defesa do arqueiro brasileiro salvando o que seria o terceiro italiano. A partida ficou franca, mas sempre com a Itália melhor. Kaká e Diego Costa entraram no lugar de Oscar e Fred, mas nada mudou. Entraram também na seleção Marcelo, Jean e Luís Gustavo. 

Felipão não acertou nas alterações e o Brasil sofreu no segundo tempo. Segunda-feira a seleção enfrentará a Rússia na busca da primeira vitória da nova era Scolari. O Brasil não perde para a Itália desde 1982 no Sarriá. Em compensação, desde a era Dunga em 2009, o Brasil não consegue vencer uma seleção Campeã Mundial. Há muito trabalho e pouco tempo para se montar um time até a Copa das Confederações.

2 comentários:

  1. com o felipão de treinador essa seleção têm mais chances de ganhar alguma coisa do que com o mano. felipão é copeiro.

    ResponderExcluir