sábado, 30 de março de 2013

Sada Cruzeiro vence Sesi e chega a final da Superliga 2013



Que jogo! As semifinais da Superliga Masculina de Vôlei estão sensacionais. Primeiro um jogaço entre Vivo Minas e Rio de Janeiro que ainda jogam a segunda partida hoje a noite. Sada Cruzeiro e Sesi fizeram um belo jogo em que a equipe Mineira venceu novamente por 3x0 dessa vez em São Paulo. O time do Sada Cruzeiro é basicamente o mesmo time campeão da temporada passada comandados pelo Mago Willian, Wallace, Leal e Felipe contra o Sesi de Murilo e Sérginho que atuou com dores nas costas na partida de hoje, o que acabou prejudicando o Sesi em momentos da partida.


Como joga aquele Wallace, o cara é fantástico. Passa por cima do bloqueio adversário como se fosse nada. Willian é um dos melhores levantadores em atividade e pra mim joga de igual pra igual com Bruninho do Rio de Janeiro e atual titular da seleção brasileira. Pra falar a verdade torço para não haver esse duelo. Quero é que o Minas tire o Rio de Janeiro e que possamos ver uma final Mineira em confronto do Cruzeiro contra o tradicional Minas.

O Vôlei brasileiro agradece o espetáculo e com certeza com a nova geração de jogadores chegando poderemos tentar a medalha de ouro no Rio em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário