sábado, 6 de abril de 2013

Brasil goleia a "fortíssima" Bolívia na primeira vitória da nova era Felipão



Sem a altitude de La Paz a Bolívia é uma seleção fraca. Numa jogada que contou com Ronaldinho, Jadson e Jean terminou em gol de Leandro Damião logo aos 3 minutos de partida. Hoje era jogo pra golear em minha opinião. Neymar tinha que arrebentar contra o fraco time boliviano. Ronaldinho perdeu a chance do segundo em arrancada de Neymar. André Santos não mudou nada na seleção, continua uma avenida. Leandro Damião era o jogador com mais vontade em campo e acabou cometendo muitas faltas por excesso de vontade. 

Em tabela com Ronaldinho, Neymar marcou o segundo gol do Brasil. Ronaldinho estava no céu, os jogadores bolivianos o “marcavam” de longe. Em cruzamento de Jadson, Neymar fez o terceiro gol brasileiro. Goleada prevista e acontecendo. 

Osvaldo e Alexandre Pato entraram no segundo tempo nos lugares de Neymar e Leandro Damião. Até os 15 minutos nada de interessante aconteceu, o Brasil entrou no oba-oba da torcida e ficou tocando a bola enquanto a Bolívia tentava diminuir o placar. Os ataques da Bolívia em sua maioria em cima de André Santos. Pato e Osvaldo só assistiam o jogo, pois o Brasil desistiu do jogo, acomodou devido ao 3x0. E mais uma vez pela direita a Bolívia chegou dessa vez com Marcelo Moreno.

O segundo tempo foi muito chato, nem parecia que os jogadores queriam mostrar serviço e criar dúvidas na cabeça de Felipão. O Pato jogou? Ta certo que o time não queria mais jogo, mas Osvaldo do São Paulo tentou e apareceu muito mais, até mesmo Leandro do Palmeiras. 

Leandro já no final da partida marcou o 4º gol brasileiro depois de triangulação entre Paulinho, Pato e Osvaldo.

Um comentário: